Bike Fest 2022 se concretiza como o melhor encontro de motos do Brasil
18028
post-template-default,single,single-post,postid-18028,single-format-standard,bridge-core-2.6.4,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-24.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.5.0,vc_responsive
 

Bike Fest 2022 se concretiza como o melhor encontro de motos do Brasil

Bike Fest 2022 se concretiza como o melhor encontro de motos do Brasil

Production Eventos vai realizar os eventos em São Lourenço (maio) e Tiradentes (junho), o mais tradicional do País, ambos em Minas Gerais, e em Urubici (setembro), Santa Catarina

 

Belo Horizonte, abril de 2022 – A Production Eventos irá promover três edições do Bike Fest durante 2022 em São Lourenço, Tiradentes, ambas em Minas Gerais, e Urubici, em Santa Catarina.

Em função da pandemia, os eventos não foram realizados em 2020 e, em 2021, foi organizado um apenas em São Lourenço, de forma híbrida, com grande parte das atrações transmitidas on-line.

Como o momento ainda requer cuidados, a Production Eventos desenvolveu uma série de ações para que os encontros sejam realizados de forma segura, novamente com algumas atividades virtuais.

As cidades de São Lourenço, Tiradentes e Urubici já estão acostumadas a receber o maior encontro de motos e motociclistas do País e oferecem uma importante infraestrutura de hotéis, restaurantes e atrações turísticas adequadas para o tamanho dos eventos.

A temporada de Bike Fest começa em maio, de 20 a 22, na Praça Brasil, em São Lourenço, no Sul de Minas Gerais. De 22 a 26 de junho será a vez da histórica Tiradentes, no Campo das Vertentes mineiro, onde o Bike Fest é o mais antigo e tradicional de todos. A maioria dos eventos acontece no Santíssimo Resort e Praça da Rodoviária.

No segundo semestre, de 16 a 18 de setembro, será a vez do Bike Fest de Urubici, na belíssima Serra Catarinense, no Sul do Brasil.

Duas das edições terão um diferencial. Durante o Bike Fest de São Lourenço e o Bike Fest de Tiradentes acontecem edições do Festival de Blues e Jazz, que vão reunir shows e artistas nacionais e internacionais incríveis.

Em todos os eventos, a estrutura é sinônimo de qualidade e modernidade. Os enormes espaços cobertos são montados de forma que todos os expositores possuam o destaque necessário para atrair visitantes e possíveis clientes.

“Para o público, a infraestrutura também é um ponto forte, gerando conforto e segurança para todos. As três cidades escolhidas são turísticas e possuem estabelecimentos que atendam a todos em suas necessidades”, acrescenta o diretor da Production Eventos, Milton Furtado.

Segundo ele, os eventos atraem milhares de pessoas para as cidades e movimentam sobremaneira as economias das regiões. “Além disso, os Bike Fests têm como objetivo a disseminação de cultura motociclística e lazer gratuitos, alcançando toda a população e contribuindo, dessa forma, com o enriquecimento educativo e cultural para seus visitantes”, observa Furtado.

ANOTE AÍ

Calendário 2022:

São Lourenço – Bike Fest e Festival de Blues e Jazz –  20 a 22 de maio

 

 

Tiradentes – Bike Fest e Festival de Blues e Jazz – 22 a 26 de junho

Urubici – Bike Fest – 16 a 18 de setembro

 

 

Outras informações: www.bikefestoficial.com.br

 

Informações para a imprensa:

Eduardo Campos

Reg. Prof. MTB 3867/MG

(31) 99993-1961 (Whatsapp)

Luís Otávio Pires

Reg. Prof. MTB 4518/MG

(31) 999947-1411 (Whatsapp)

p2.conteudo@gmail.com